Atenção nosso site tem sido confundido com outro site de nome parecido "loja importis" por favor verifique seu e-mail do pedido o real site que comprou e e-mail de contato.

Politica de Entrega Troca e Devolucao

Testemunhos de Clientes

Alan22/09/2017

Excelente Loja! Enviaram no mesmo dia que comprei! Adorei..

Política de entrega, troca e devolução de produtos

1. Entrega das mercadorias:

1.1 A Lojaimports.com utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

1.2 As Postagens são realizadas em até 72 horas após a aprovação do pagamento, o comprador será informado por email sobre o envio e juntamente com o email um código de rastreio, para que possa acompanhar o pedido.

2. Troca de produtos com defeito

2.1 A Lojaimports.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Loja por email ou telefone e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. O Cliente deverá nos enviar o produto com defeito pelos correios no endereço indicado, para que possamos efetuar a troca e envio.
2.3 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

    b) Troca por outro produto disponível na lojaimports.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

    c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3. Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse por email ou telefone no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados pelos Correios em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, em até 5 dias úteis efetuaremos o estorno do pagamento via se foi via cartão será solicitado o estorno junto a operadora do cartão e o cliente verá o reembolso em sua fatura. Caso seja depósito/transferência bancária ou Boleto será depósito em conta informada pelo cliente.